Como dizer "Passar uma pessoa na minha frente" em inglês

11 225
Num consultório médico: Se chegar minha vez e eu não estiver aqui ainda, pode passar uma pessoa na minha frente.

Por favor, traduzir essa frase. Obrigado.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
7 62 297
At a doctor's office:

If my turn comes and I am no longer here (am not here still), someone else can have my turn (can take my place, can go instead of me, can go in my stead, can take my turn).

Many possibilities...
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
6 49 1.3k
Se chegar minha vez e eu não estiver aqui ainda, pode passar uma pessoa na minha frente.

If I am not here on time you can/must(?) offer to the next in line to go ahead of you.

I am not a hundred percent sure about the "must", let´s wait the opinion of others members of the Forum.