Como dizer "[passar/gravar] [para/no] pen-drive" em inglês

Olá pessoal, gostaria de saber como ficaria a frase seguinte em inglês. A ideia e a seguinte: estou conversando com alguém e a pessoa quer um arquivo do meu computador ai eu digo: "tudo bem, eu passo pra você no pendrive" ou eu "gravo pra você" mas eu procurei, procurei no Google e não encontrei nada no sentido, achei que ficou estranho a palavra "record" e "burn" sei lá.

Thanks in advance!

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
mlm
Olá dezim!

Não se preocupe com a expressão burn, pois apesar de parecer estranha para nós brasileiros, é comumente usada no quando se trata de uma gravação. Voçê pode dizer:

"Very well, I can copy this file to a pendrive for you." - "Muito bem, eu posso copiar esse arquivo em um pendrive para voçê."
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Sugestão:

I'll just make an ISO, put it on the flash drive, run it with Daemon tools and my problem will be solved. - Us.battle.net