Como dizer "Péssimo, Ruim, Regular, Ótimo" em inglês

Avatar do usuário Silvia Cristina 30 1
Quando se faz uma pesquisa de opinião ou avaliação e temos os termos: péssimo, ruim, regular, bom, ótimo, excelente. Como se diz isso em inglês?

Thank you in advance!
Aprenda a dizer péssimo, ruim, regular, bom, ótimo, excelente em inglês. Essa sequência de adjetivos é comum em pesquisas de opinião ou em avaliações de desempenho. Leia este artigo e fique por dentro do assunto.

Primeira forma:

• Very poor; poor; fair; good; very good; excellent. [Péssimo; ruim; regular; bom; ótimo; excelente.]

Segunda forma:

• Excellent; very good; good; fair; poor; very poor. [Excelente; muito bom; bom; regular; ruim; muito ruim.]

É importante ressaltar que, em relação ao adjetivo regular em português, cuja definição é mediano, nem bom nem ruim, o equivalente mais correto em inglês - no contexto de pesquisa de opinião ou avaliação de desempenho - é fair.

Não é correto traduzir regular para o inglês com regular. Nesse contexto, regular não faz sentido em inglês. Essa é mais uma daquelas armadilhas de tradução que devemos evitar.

Outra boa opção para dizer regular é average. No entanto, neste contexto (de pesquisa de opinião ou avaliação de desempenho) ela pode causar confusão. Prefira mesmo fair.

Vamos a alguns exemplos de uso com fair e average significando regular.

• Films are rated on a scale of poor, fair, good and excellent. [Os filmes são avaliados em uma escala de ruim, regular, bom e excelente.]
  • I was fair at science but it was never my thing. [Eu era um aluno regular em ciências, mas essa nunca foi a minha praia mesmo.]
  • I was just an average student. My grades weren't the best ones. [Eu era apenas um aluno regular. Minhas notas não eram as melhores.]

Ref. Fair e equivalentes

Este post recebeu colaborações de: Telma Regina, Daniel Silveira, Donay Mendonça

Bons estudos. Até a próxima.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Péssimo - terrible
Ruim - bad
Regular - regular
Bom - good
Ótimo - great
Excelente - excellent

Espero que ajude!
Avatar do usuário Donay Mendonça 54990 21 90 1294
Sugestões:

Péssimo: very bad
Ruim: bad
Regular: not satisfactory
Bom: good
Ótimo: great
Excelente: excellent

A minha linha de raciocínio é que se "regular" está abaixo de "bom", então, significa que "não é satisfatório". Não recomendo o uso de "regular" em inglês neste contexto. Para mim, um equívoco.
Avatar do usuário Telma Regina 22845 9 58 574
Outra sugestão:

Péssimo - very poor
Ruim - poor
Regular - average
Bom - good
Ótimo - very good
Excelente - excellent
Mais uma sugestão:

Don't Know (N/A)
Poor
Fair