Como dizer "por essa eu não esperava" em inglês

Donay Mendonça 63825 22 99 1552
Aprenda mais inglês com esta dica. Leia este artigo e fique por dentro do assunto. Aumente as suas habilidades e o seu conhecimento no idioma ainda mais. Vamos lá.

Português: por essa eu não esperava
Inglês: I (just) didn't see it coming

Exemplos:
  1. I can’t believe he resigned. I just didn’t see it coming. [Eu não acredito que ele renunciou. Por essa eu não esperava.]
  2. "It's a bit surreal, I just didn't see it coming," she said. ["É um pouco surreal. Por essa eu não esperava", ela disse.]
  3. He said after she moved out: "It was a surprise. I just didn't see it coming." [Ele disse depois que ela se mudou: "Foi uma surpresa. Por essa eu não esperava."]
Bons estudos.
Anúncio Precisa melhorar a conversação do inglês? Cadastre-se agora na Cambly e faça 15 minutos de aula grátis com um professor nativo. É rápido e fácil!

Começar agora!
1 resposta
Claudia Costa Chave 30 1
Pra quem gosta de expressões idiomáticas, e eu gosto, tem "it/that came out of left field". EX.: "I can't believe he resigned. That came out of left field."
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!