Como dizer "Poupar tempo para alguém" em inglês

Como dizer "Poupar tempo para alguém" em inglês
1 11 33
Hi there!

Estou fazendo um relatório corporativo em inglês pra e empaquei em uma expressão.
Em linhas gerais, o time em que eu trabalho tem como objetivo poupar o tempo de outros times de forma considerável através de algumas ações que fazemos internamente.

Assim, se puderem me ajudar com a tradução abaixo, ficaria imensamente agradecido:

"Esta ação fez com que poupássemos 50 horas de trabalho do time de vendas, dessa forma eles puderam se dedicar a outras atividades, como prospecção de novos clientes."

Thanks a lot!

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
1 resposta
  Resposta mais votada
23 127 1.7k
No contexto apresentado, sugiro o uso de help another team save time.
"Esta ação fez com que poupássemos 50 horas de trabalho do time de vendas, dessa forma eles puderam se dedicar a outras atividades, como prospecção de novos clientes."
"By doing that, we helped the sales team save time (50 hours of work, in total). Thus, they were able to engage in other tasks, such as trying to obtain new clients.''

Bons estudos.