Como dizer "Preciso almoçar / fazer almoço" em inglês

Como dizer "Preciso almoçar / fazer almoço" em inglês?

Me ajudem :)

Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
6 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Aline,

Sugestão:

Preciso almoçar:I need to have lunch
Preciso fazer almoço:I need to make lunch

Boa sorte!
Donay, poderia ser apenas "I need to lunch" no primeiro caso?
Vinicius,

"Lunch" pode ser usado como verbo e a frase "I need to lunch" é possível, porém para mim é menos comum.

Boa sorte!
Donay, seria certo dizer " I need to have a lunch' ? Quando uso o "a" antes do nome?
Aline,

O artigo "a" neste caso não me é comum, confesso nunca ter visto "have a lunch" significando "almoçar".

Bons estudos!
Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
mili
I have to make today's lunch by 12pm = Tenho ate meio dia para fazer o almoco

I am busy making lunch because the kids are hungry = Estou ocupada fazendo o almoco, pois as criancas estao com fome.

I have to prepare my mother's lunch, I am sorry I gotta go. Preciso fazer o almoco de minha mae, desculpe-me, tenho que ir.

It is lunch time! = eh hora de almocar

It is time for lunch! eh hora de almocar

I am leaving for lunch = saindo para almocar

I am going to have lunch at my friend's house. vou almocar na casa de meu amigo

I will go out for lunch tomorrow = amanha almocarei fora.

I am starving, I better eat something now, it is lunch time. Estou faminto, devo comer algo, pois eh hora de almoco.

I have to have 6 meals a day, that is my doctor's order! Preciso ter 6 refeicoes ao dia, esta e a ordem do meu medico.

ps.: geralmente usamos " to make" e "to prepare" para falar em "fazer almoco"

eles usam o verbo " to have" mais frequente que o verbo " to need".

e quando falamos relacionado a "precisamos que comer", usamos a frase de acordo com o contexto, pois nao eh comum alguem falar "I have to have lunch". As pessoas aqui vao dizer coisas do tipo, estou com pressa, preciso comer algo e sair ( I am in hurry I better grab something to eat on my way to work) . Vou comer fora. I am going out for lunch. etc etc.

ps2 se ha algo erro just let it go. I am not a teacher I am a student of English.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!