Como dizer "pretinha" em inglês

Como eu digo "minha pretinha" em ingês? :lol:

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
4 respostas
Ordenar por: Data
Alessandro 3 13 98
Adriano,

Talvez de uma forma carinhosa você pode chamar esta pessoa assim: "my sweetheart".

Espero ter ajudado!
Jerry Dorien 4 48
Hi adrianofgyn,

No Inglês ainda não encontrei tradução pra isso, mas quando se trata de um apelido carinhoso, podemos inventar, podemos até mesmo chamar "my Pretinha", como se fosse um nome próprio.
talvez "my angel", my darling", etc...

Abraços.
Daniel.S 1 2 11
Hi there!

Existe uma expressão que aprendi com uma ex colega de trabalho em Miami que é "my boo"
é uma expressão carinhosa que muitos jovens negros usam quando querem se referir as "minas".

Atenção: Quando eu disse jovens negros, não tive a intenção de descriminar ninguém, apenas estou dizendo que frequentemente ela é usada pelos "bros" como diria essa minha amiga (que é negra).


Take care,

Teacher Pondé
timphillips 11
Ola adrianofgyn,

Na inglaterra é comum chamar pessoas negras de "black". Hoje em dia, uma pessoa negra tem muito orgulho do fato e o nome "black" não é mais perjorativo.
Mas neste contexto, "little black thing" ou "little black girl" não são muito apropriados.
As sugestões nos outros posts sem se referir ao cor ou raça evitam qualquer problema ou conflito cultural.
Mas, caso voce tem um relacionamento intimo (pais e filha, namoro, etc.) o uso da palavra "black" seria perfeitamente OK.

Tim :D