Como dizer "Pular uma questão/pergunta" em inglês

Quando alguém está fazendo uma prova e empaca numa questão ele pula ela e vai para próxima para depois tentar voltar a ela para responde-la se ele souber.
Numa entrevista alguém pode dizer - eu vou pular essa pergunta.

Ex:

A prova tava tão difícil que eu pulei umas questões e fui respondendo o que eu sabia e mesmo eu voltando para elas eu as não sabia.
Pula essa pergunta e vai para próxima se você não sabe ela.
Grazi Massafera pulou as perguntas sobre sua vida amorosa e seu ex-marido na entrevista.

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
1 resposta
  Resposta mais votada
1 24 214
Sugestões:
A prova tava tão difícil que eu pulei umas questões e fui respondendo o que eu sabia e mesmo eu voltando para elas eu as não sabia.
The test was so difficult that I skipped a few questions but went on answering the questions whose answers I knew.
Pula essa pergunta e vai para próxima se você não sabe ela.
Skip this question and go to the next one if you don't know the answer to the previous one.
Grazi Massafera pulou as perguntas sobre sua vida amorosa e seu ex-marido na entrevista.
GM deliberately skipped answering the questions about her own personal life and those about her ex-husband during the interview.