Como dizer "Qual é o nome dos seus irmãos" em inglês

Hello Guys,

Estava lendo um dialogo e me veio a duvida quando estiver conversando com uma pessoa por exemplo e ela de pergunta: Do you have any brothers and sisters? I have one sister.
E assim que esta no dialogo mais eu fiquei pensando e se a pessoa tem um irmão e uma irmã ou dois irmãos e e uma irmã, ou seis irmãos e três irmãs, etc. E também surgiu a duvida sobre como pergunta a idade e queria saber se é How are they.

Thank you.

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Olá Juliana,

Para perguntar se a pessoa tem irmãos, você pode usar: "Do you have any siblings?". A palavra "Siblings" é usada para se referir aos irmãos em geral, sejam eles masculinos ou femininos.

Ao responder, caso você queira especificar o sexo, você pode dizer: "Yes, I have two brothers and one sister".

Para perguntar a idade, você pode dizer: "How old are they?"
E a resposta pode ser algo do tipo: "My older brother is 20 years old and my youngest brother is 12 years old. My sister is the middle one, she is 15 years old" (Meu irmão mais velho tem 20 anos e o mais novo tem 12. Minha irmã é a do meio, ela tem 15 anos).

Espero ter ajudado!
Para perguntar o nome: "What are your siblings names?"
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Sugestão:

What are your brothers' and sisters' names?

''What are your brothers' and sisters' names?” Beverly asked, prodding him for more information. “Eli, Cole, Mercedes and Jillian.” He lifted his knife and...' - millsandboon.co.uk
Thomas 7 62 296
O problema com "sibling(s)" é que é uma palavra muito formal e muitas pessoas (embora sejam nativos) não vão entendê-lo. Um assistente social vai dizer "sibling" ou "sibling", mas numa conversa normal, ninguém usa.