Como dizer ''qual o e-mail dele?'' em inglês

Pessoal,

Como perguntar em um e-mail corporativo qual o endereço de e-mail de alguém?

- What's his email address?
- What's their email address?

Nesse caso, eu gostaria de perguntar, "qual o endereço de email dele?"

Tks

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
Qual o endereço de email dele? = what's his email address?

Qual o endereço de email deles/delas? = what's their email address?
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
Outra coisa. A gente usa "dela" se referindo "da pessoa" ou "dele" pra "indivíduo". Por exemplo "Uma pessoa tava andando na calçada e de repente seu celular caiu do bolso dela". Então como fala "dela"? "Her pocket"? Não... A gente usa "their":
"Someone was walking on the sidewalk and suddenly their cell phone dropped out from their pocket". Usamos "their" pra se referir a pessoa, seja ela homem ou mulher. Outro exemplo seria "se alguém tem um gato, o seu gato é branco" (eu sei que não faz sentido mas é só um exemplo - sem criatividade) então "seu gato" não é "your cat" ou "her/his" cat (claro, se você souber quem é essa pessoa pode, mas se não sabe é "their": "if someone has a cat, their car is white")