Como dizer "Retornar a ligação" em inglês

Avatar do usuário Donay Mendonça 48450 21 73 1125
Aprenda a dizer retornar a ligação em inglês. Confira mais esta dica, fique por dentro do assunto e amplie o seu vocabulário no idioma.

1. Call back

• If that's John on the phone, tell him I'll call him back later. [Se for o John ao telefone, diga a ele que retorno a ligação mais tarde.]
  • Hi Anna, I'm just calling back about the message you left me this morning. [Oi Anna, eu só estou retornando a ligação a respeito da mensagem que você deixou hoje de manhã.]
  • Please call me back. [Por favor, retorne a minha ligação.]
  • I will call him back. [Eu vou retornar a ligação dele.]

2. Return the call

• I left him a message to return my call. [Eu deixei um recado para ele retornar a minha ligação.]
  • Mary called while you were out. Would you like to return the call? [A Mary ligou enquanto você estava ausente. Você gostaria de retornar a ligação?]
  • I decided not to return his call. [Eu decidi não retornar a ligação dele.]

3. Get back to

• There's someone on the phone for you, sir. "Tell them I can't take their call now but I'll get back to them as soon as I can." [Tem alguém querendo falar ao telefone, senhor. "Diga a essa pessoa que não posso atender agora, mas retorno para ela assim que eu puder.]
  • She asked me to get back to her. [Ela me pediu para retornar a ligação dela.]
  • I was just going to get back to you. [Eu já ia retornar a sua ligação.]

Nota:

Das três opções, return the call é a mais formal delas. Get back to é a mais informal.

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!