Como dizer "Revender produtos(revendas)" em inglês

Pessoal, estou com uma dúvida. Fiz algumas pesquisas, mas estou com receio de que o termo esteja errado.
Estou produzindo uma série de e-mails marketing voltado para público em inglês, que visa divulgar um site que atua com produtos para revender.

Porém, eu cito várias vezes no e-mail a seguinte palavra em inglês, para traduzir o termo "Produtos para Revender". Seia o certo "Products to Resell"? É resell mesmo o correto a informar?

Que puder confirmar para mim, agradeço muito.

Aguardo...

Paulo Sebin
Gerenciamento do site Produtos para Revender

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
Thomas 7 62 296
www.productsforresale.com

Over 600 wholesale, surplus, closeout, and liquidation distributors for your Ebay Auction, E-Commerce Store, Flea Market Stand, or Retail establishment. The Ultimate Guide To Products For Resale is the only wholesale and surplus supply guide you will ever need!

Frustrated by the endless search for products to sell? Can't seem to find a wholesaler or surplus distributor that fits your needs? Well then…
“You Need Instant Access To The Most
Up-To-Date List Of Over 600 * REAL *
Wholesale Suppliers And Surplus Dealers,
Used By Online Retailers And
Ebay Powersellers!”
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Complemento:

A resposta do Thomas é o que você procura. Vale lembrar que em outros contextos ainda podemos usar "resell" para dizermos "revender" em inglês.

Do 'Thefreedictionary':

Resell:

1. To sell again.
2. To sell (a product or service) to the public or to an end user, especially as an authorized dealer.