Como dizer "risadas" em inglês

Eu sei que pode parecer uma pergunta idiota ( e eu sei que com certeza é! :D ) ...
Mas, como você escreve em conversas que você deu risada?
Tipo o nosso "hahaha" ou "rsrsrs" ou até mesmo "kkk"

Hum..achu que seria o famoso LoL, naum eh? Mas, estaria errado escrever "hahaha"ou "hehehe" e coisas do genero?

Thanks! :lol: :mrgreen:
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Alessandro 3250 3 10 77
Cah,

O "Rsrs" acho que vem de risadas, para um nativo do inglês isso na faria sentido. O "hahaha" também não é muito usado. Recomendo mesmo o lol (lots of laughs) que significa muitas gargalhadas.

Espero ter ajudado!

See you!
Avatar do usuário Daniel.S 595 1 2 6
Hi there!

Cah_Akemi: Não existem perguntas tolas.

Existem alguns acrônimos que podemos usar:

LOL - laughing out loud (rindo bem alto) ou lots of laughs (muitas risadas)
ROFL - rolling on the floor laughing (rolando no chão de tanto rir)
LMAO - laughing my *ss off (rindo até o c* fazer bico)

Take care,
Avatar do usuário Tiago Tafari Catelam 100 1
When it comes to "hahaha" vs "hehehe" I would say "hahaha" is much more common. I have some English native speaker friends on MSN and they always write "hahaha" instead of "hehehe". I find that interesting because in Brazil (at least in my way of view) the most common way is "hehehe". :mrgreen:
Avatar do usuário timphillips 560 7
Hi guys,

I guess "ha ha ha" is more natural laugh (and therefore more common)

"he he he" is maybe a sinister laugh or a chuckle (depending onthe context).

"ha ha" so duas vezes com tom sarcastico tambem é comum
"Ha ha Very funny" (tom sarcastico) não tem graça nenhuma

Tim :D
Very nice post!

I always wanted to know that.

LOL sometimes do not represents what we really mean.. After all Laughing out loud is not the same of just our "rsrs"

So knowing hahaha is used for them like our rsrs is useful.. I use it frequently..
Eu já vi os "hahaha" e o "kkkk" também. Um que é legal de usar, mais que o Lol - segundo aqui -> http://www.urbandictionary.com/define.php?term=XD , é o XD. O "X" dos olhos fechando quando riem e o "D" imitando um grande sorriso. Ou mesmo emoticons desencanados ainda, o que é engraçado, mas não muuito.Tipo:
:) :D :P ou outro legal.

Comigo eu sinto uma agonia de usar o ROLF, LMAO, LOL. Sinto que é legal usar quando você rir que se "acabar" e geralmente não é isso que acontece. Então uso mais os que citei. E outra, é mais usados o "hahaha", 'kkkk" ou emoticons. Acredito que os que não gosto tanto sejam mais usados mesmo em certo lugar especifico na internet. Como uma sala de jogo online, por exemplo. Me corrijam se estiver errada, mas é o que eu acho.
Avatar do usuário Andrezzatkm 4810 1 8 105
LOL , já até se encontra nos dicionários.