Como dizer "Roda de Conversa" em inglês

Referente a círculos / roda de conversas onde um grupo se reúne, geralmente (em escola, universidade, etc) para discutir sobre um determinado assunto.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
  Verificado por especialistas
To sit in a circle
Sentar em círculo/roda.
- The teacher had the kids sit in a circle.
- After a long day, we gather, sit in a circle and drink some beers.
- If three people are sat in a circle, is it right to say they are sat in a triangle?

Chatting circle or dialogue circle
Circulo de conversa ou diálogo.
- Diogo was sitting in a chatting circle of students.
- We want to form a chatting circle around the food.

Yarning circle
Circulo de conversa de aprendizado, de transferência de conhecimento e relacionamento, pode ser uma atividade pedagógica ou uma terapia.
- The purpose of a Yarning circle is for all people to be able to speak and to be heard in a safe and respectful environment.
- The class has a place reserved outside for daily Yarning Circles.
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
Conversation circle
Henrique Do Prado escreveu: 28 Fev 2018, 10:49 To sit in a circle
Sentar em círculo/roda.
Chatting circle or dialogue circle
Circulo de conversa ou diálogo.
Yarning circle
Circulo de conversa de aprendizado, de transferência de conhecimento e relacionamento, pode ser uma atividade pedagógica ou uma terapia.

Eu voto também para as soluções propostas. Adiciono outra expressão relacionada, que pode ser útil para alguém buscando, e que é um pouco diferente, na minha opinião, e geralmente visto em eventos na área de negócios e acadêmicos:
- 'roundtable discussion' ou somente 'roundtable': a conference for discussion or deliberation by several participants
Also : the participants in such a conference. Source: /forum/posting.php?mode=quote&p=231095

Acho que essa expressão 'encaixa' mais em cenários onde convida-se especialistas ou palestrantes para discutir, diferente do 'dialogue circle', onde pessoas relacionadas a alguma situação (membros de uma equipe, instituição, etc.) são convidados para uma conversa aberta para discutir algo necessário (resolução de conflitos, etc.)
Exemplos:
(1) "It's very short-sighted of us not to legalize students who graduate from college and can use their skills to make a good life for themselves but also to give back, " she told a roundtable of young Nevadans who had benefited under the president's deferred action program. (https://www.theguardian.com/us-news/201 ... rogram.%20)
(2) They demanded instead an all-party roundtable conference to figure out Nepal's future.