Como dizer "se algum dia eu passei por você e não lhe sorri.

Discordo o meu não foi o mais errado, a partir do meu comentário é que tudo tomou rumo, mesmo ele contendo erros. Aos que se ofenderam com meu comentário me perdõem, apesar de não achar que tenha feito mal.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
Henry Cunha 3 18 190
If I've walked by you sometime and didn't even give you a smile...please understand that it was only because I'm somewhat confused trying to learn English and probably didn't even notice I'd walked by you.

These things happen...
Gabi 1 1 19
yes Henry, probably rsrs
Logan18 1
Henry's answer solved this problem, about the translation and even more.

I agree with Henry these things happen kkkkkk... I hope the girl hasn't got angry about it.
Judy Friedkin 2 23
Resposta movida para a primeira página. Parabéns Judy Friedkin!
Breckenfeld 3 15 131
My suggestion:

Se algum dia eu passei por você e não lhe sorri, saiba que este dia foi o dia em que eu mais precisei de um sorriso seu."

If on any given day I passed by you without smiling at you, sure enough It was exactly when I needed your smile the most.

Bye!