Como dizer ''Se assim posso dizer''' em inglês

Estava vendo uma entrevista no YouTube para praticar o listening e o cara ia fazer um cover da musica e disse '' eu vou cantar uma musica clássica contemporânea se assim posso dizer'', acredito que eu ouvi ele dizer '' If I can say so myself'' como o ''se assim posso dizer'', qual seria a forma correta de dizer? Thanks guys ;)

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
4 19 70
Hello,
...eu vou cantar uma musica clássica contemporânea se assim posso dizer...
In this case I would use If I may say so which introduces, or follows, a statement about someone or something else that might be considered inappropriate or inaccurate in some way.

Ou seja: ele pessoalmente considera tal musica um clássico contemporâneo, mas está ciente que pode haver quem diga o contrário.

I believe that's what you wanted, if I may say so. ;)

See ya!


Ps: Sorry, Marcio. We posted at the same time. :oops:
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 24 214
Essa mesma!