Como dizer "sem sombra de dúvida" em inglês

Avatar do usuário Jerry Dorien 1430 3 36
Confira mais esta dica de inglês. Amplie o seu vocabulário.

There's no shadow of a doubt

Ex.: There's no shadow of a doubt she is the best. [Sem sombra de dúvida, ela é a melhor.]

Bons estudos.
Aprenda a dizer a expressão sem sombra de dúvida em inglês com mais esta super dica preparada especialmente para você: leitor do English Experts!

1. Without the/a shadow of (a) doubt

• Is he the best? 'Yes, without a shadow of a doubt.' [Ele é o melhor? 'Sim, sem sombra de dúvida.']
  • I am certain that I am right, without a shadow of a doubt. [Eu tenho certeza de que tenho razão. Sem sombra de dúvida.]

2. There is not a shadow of (a) doubt

• There is not a shadow of (a) doubt that he is lying. [Sem sombra de dúvida, ele está mentindo.]
  • There's not the shadow of a doubt that he's guilty. [Sem sombra de dúvida, ele é culpado.]

3. Beyond the shadow of a doubt

• He is responsible beyond a shadow of a doubt. [Ele é responsável, sem sombra de dúvida.]
  • This photo now proves, beyond a shadow of a doubt, that my client is innocent. [Esta foto agora prova, sem sombra de dúvida, que o meu cliente é inocente.]

4. There is no doubt at all

• There is no doubt at all that we did the right thing. [Sem sombra de dúvida, nós fizemos a coisa certa.]
  • I think she will win. 'Yes, there's no doubt at all.'[Eu acho que ela irá vencer. 'Sim, sem sombra de dúvida.']

5. Hands down

• It is hands down the best movie this year. [Este é, sem sombra de dúvida, o melhor filme este ano.]
  • This is the best pie I've ever had, hands down! [Esta é a melhor torta que já comi, sem sombra de dúvida!]

Este post recebeu colaborações de: Jerry Dorien, Sermor1, Nathan Menezes, Flavia.lm e Donay Mendonça

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
I think we can also say: "There' s no doubt whatever..."

Cheers!
Without a shadow of doubt.
A simple way:

I have no doubt that sooner or later

I hope it helps...
Avatar do usuário Nathan Menezes 85 3
Inglês: Beyond a shadow of doubt
Português: Sem sombra de dúvida

See you!
Eu acho que é assim:

"Without a shadow of doubt".

or simply

"No doubt".
Avatar do usuário Jerry Dorien 1430 3 36
Plus...

Undoubtedly (sem sombra de dúvida) Oxford Dictionary

Without a shadow of a doubt (sem sombra de dúvida) LONGMAN

All the best
Avatar do usuário EugenioTM 340 9
And...

There's no doubt whatsoever that the EE forum have excellent collaborators!!
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Adding on:

This is without doubt one of the most important events of all time.
There is not the slightest doubt that...
The research findings will doubtless prove useful to...
Avatar do usuário Nathan Menezes 85 3
Sorry Jerry I don't saw your topic. :mrgreen:
Thank you Andy, your additions are cool. ;)
Really Eugenio, in the forum have excellent colaborators. :D