Como dizer "sempre demora" em inglês

Quero escrever o seguinte:
Postage to Brazil always takes a long time to arrive, that is normal.
Postagens para o Brasil sempre demoram pra chegar, isto é normal.
Está correto?

Já procurei bastante aqui no EE mas nao encontrei nada equivalente, o titulo ta meio tosco "sempre demora".

P.S. If required, please feel free to delet topic..

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
4 respostas
  Resposta mais votada
22 102 1.5k
Postage to Brazil always takes a long time to arrive, that is normal.
A sua frase com "always takes a long time" está correta. Eu a utilizaria. Porém, sugiro "mail" no lugar de "postage": Mail (sent) to Brazil always takes a long time to arrive, that is normal.''

Mail: letters or packages sent from one person to another. [Merriam-webster]

Has the mail arrived yet?

P.S. eu não utilizaria "delay".

Bons estudos. Compartilhe.
Anúncio Cambly Gostou da dica? Agora é hora de praticar!

Utilizar o inglês em interações reais levará você à fluência mais rápido. Pensando nisso, o nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de aula grátis, não perca essa oportunidade. O link abaixo ativa o cupom!

Cupom: 15 minutos de aula Grátis!
Could we use "delay" ? Or delay just mean "atraso"?
1 15
Postages to Brazil always take a long haulage to arrive, it's normal. (eu não tenho certeza se posso usar "haul" ja que é percurso)
You can use delay, I guess, I looked up in the dicitonary and found: to do something happens later or more slowly than you expect
So, you could write the sentence like this: Correios (a haulier= company that carry goods by road or railway) always delays postages to Brazil, that's normal.
No caso o Correios faz com que a postage, chege mais devagar do que você esperava.
Thanks everybody from E.Experts once again!

The packet has arrived!
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!