Como dizer "siga por esta rua até..." em inglês

Como eu faço para dar uma informação ?Por exemplo :

"- Siga por esta rua até o final , então vire a esquerda . Siga enfrente passando por dois semáforos , a loja estará à sua direita ."

"-Siga por esta avenida e vire a primeira à direita , depois siga até o final para ter acesso à rodovia ."

Enfim , utilizei estas freses como base , pois ainda fico muito perdido ao dar informação a estrangeiros . Se houverem mais boas dicas para acrecentar eu agradeço !

Thanks !

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Henry Cunha 3 18 190
roniejohn escreveu:Como eu faço para dar uma informação ?Por exemplo :

"- Siga por esta rua até o final , então vire a esquerda . Siga enfrente passando por dois semáforos , a loja estará à sua direita ."

"-Siga por esta avenida e vire a primeira à direita , depois siga até o final para ter acesso à rodovia ."

Enfim , utilizei estas freses como base , pois ainda fico muito perdido ao dar informação a estrangeiros . Se houverem mais boas dicas para acrecentar eu agradeço !

Thanks !
"Follow this road until the end, and then turn left. Keep going past two signal lights and the store will be on your right."
"Follow this avenue and turn on your first right, then keep going until the end to access the highway."

Don't get lost! Good luck!
Thanks , very useful !
Daniel.S 1 2 11
Hi there!

walk along this street until the end, then turn left. Keep going past two signal lights and the store will be on your right

walk along this street and turn on your first right, then go straight until you get access to the highway

Take care,

Daniel