Como dizer "Só eu mesmo pra pensar em alemão!" em inglês

Avatar do usuário Marcio_Farias 12440 1 22 210
'Hahah! Só eu mesmo pra pensar em alemão! Ainda tenho um longo caminho a percorrer. No curso de alemão da Babbel eu ainda não passei do 'Sind Herr Schmidt aus Hamburg?' 'Sind Sie Herr Schmidt?' 'Er trinkt Mineralwasser'. E o Duolingo não me deixa passar para a fase seguinte!'

Agradeço se puderem traduzir só a parte em negrito.

Mais Votada Mais Votada

Avatar do usuário PPAULO 42575 6 33 751
What about " I am just naïve to think what I could think in German!" ? That, if I got the context right.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Andrezzatkm 4820 1 8 106
Eu diria.

As if I could thing in allemand.
*
Eu diria.

As if I could think in allemand.
Obrigado, Andrezza. Por 'allemand' você quis dizer 'German', não?
Sim! =)
Allemand é Alemão em Francês. Esta conversa estava a precisar de mais línguas :)

Eu diria "Only me to think in German"
Artur,

Dei uma busca por 'only me to think' e, infelizmente, não encontrei nada que pudéssemos usar idiomaticamente para 'Só eu mesmo para pensar em'.
Hello! A similar topic has already been created. Check it out como-dizer-so-voce-mesmo-para-dizer-algo-assim-em-ingles-t49610.html
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Marcio_Farias escreveu:Artur,

Dei uma busca por 'only me to think' e, infelizmente, não encontrei nada que pudéssemos usar idiomaticamente para 'Só eu mesmo para pensar em'.

Também tinha procurado e não é algo muito comum mas encontram-se variações como por exemplo "only he to": http://thehackernews.com/2015/10/electromagnetic-thor-hammer.html

Dizer que é naïve não me parece encaixar completamente porque eu entendo a frase como querendo associar algo (aprender Alemão) a uma pessoa em específico (só eu). E pode utilizar a frase em outros contextos que não naïve: "Só eu mesmo para pensar em picanha a semana toda".