Como dizer "soltar os cachorros em" em inglês

Jerry Dorien 4 46
Como dizer Soltar os cachorros em cima de alguém em inglês?

Contexto: Ficar furioso e criticar.

To lash out at someone

Ex.: He lashed out at John. [Ele soltou os cachorros no John.]

Bons estudos.
Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
4 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 22 99 1.5k
Outra opção:

Blow up at

Ex: I was surprised at the way he blew up at Hardy. [Eu fiquei surpreso com a maneira que ele soltou os cachorros no Hardy.]

Bons estudos.
Melissa Biscola 5
E como é só o verbo "soltar" qualquer animal preso, sem que haja ataque à pessoa ou a outro animal ?

Exemplos:

A) Ele soltou da gaiola pássaros/gatos/cachorros que estavam em tratamento.

B) Não era mais necessário o animal ficar preso, se já estava curado. Então, soltamos ele no seu habitat.

TIA!
Melissa Biscola 5
Haha! :D Eu achei o termo da questão acima.
Está neste post:
Como dizer "Ele abriu e soltou os cachorros" em inglês

E é "let (animal) out".

Mas se tiverem outra forma de falar, coloca aqui.

See you! _s0/
PPAULO 6 46 1k
Literally it would be "he let the dogs out", or with another context "he sicked the dogs on me/him/other people" (incitou literalmente os cachorros à morder ou a "partir para cima" de outra pessoa (ou animal) ["soltar o cachorro" se tratar de um, "soltar os cachorros" se for mais de um.]

With the meaning "brigar/discutir/tratar mal..." could be:
Snap (at someone)
I'm sorry that I snapped at you. (desculpe por ter gritado com você/tratado mal/brigado com você/ter descarregado em você.

Take it out -
I've been under a lot of pressure with all this and I did not need to take it out on you. (Eu tenho tido muito estresse com isso tudo, e não devia ter soltado os cachorros em você.)

Aside not: take it out mean "descontar nos outros" (algo que faz 'soltar os cachorros').
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!