Como dizer "Tenham um ótimo dia" em inglês

Olá, pessoal.

Gostaria de saber como se diz "Tenham um ótimo dia" em Inglês. Escrevi "Have you all a nice day" e já fui corrigido. Quais são as formas possíveis para se expressar essa frase? E por que a minha estava errada?

Thanks in advance.

EBOOK VERBO GET Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu email. INICIAR TESTE
10 respostas
edrob518 6 71
My suggestion:

Ex: May you all have an excelent day.
PPAULO 6 48 1.1k
Well, Never Land, in what grounds they corrected you? maybe you were in a non-colloquial communication? perhaps it´s too much informal? I honestly don´t know.

I have seen (at least in the net) "Have you all a nice day" and " (I) wish you all a nice day" etc...

And Edrob, May you have an excellent day too. An excellent with two Ls. ;)
Never land,

Em inglês tem algumas coisas que tem que ser ditas em uma certa ordem e talvez ai seja um desses casos.

E a forma correta seria:" Have a Nice day all of you!" Ou simplesmente, "Have a nice day!"
Devem ter te corrigido porque não se pode dizer "you all", assim como não é correto dizer "you both," e sim "both of you", portanto, como sugeri anteriormente, o correto seria "all of you."
Donay Mendonça 22 107 1.6k
Outra opção:

Have a great day all of you.

Mas não diga "have you all a great day".

Da CNN:

Have a great day all of you. NEWSROOM starts now. Good morning. I'm Carol Costello.

Bons estudos. Compartilhe.
Marcelo Reis 1 2 96
Onde morei eles viviam dizendo:

"Have a nice one, sir"

Sempre que saía de um estabelecimento. O "one" referia-se ao "dia". Descobri tempos depois na época. :roll:
E quanto a esta forma: "You all have a nice day"?

Não se pode dizer "you all"?
Mas já vi em bons sites de ensino de idiomas exemplos como este: "Where are you all going?"

Isso seria o mesmo com "you guys": "Have you guys a nice day!"?

Muito obrigado!
Donay Mendonça 22 107 1.6k
Dicas:

''You all have a nice day'' poderia ser usada, porém não me parece muito comum. Melhor dizer "I hope you all have a nice day".
"Have you guys a nice day" não é uma opção adequada, a meu ver.

Bons estudos.
Never Land escreveu:E quanto a esta forma: "You all have a nice day"?

Não se pode dizer "you all"?
Mas já vi em bons sites de ensino de idiomas exemplos como este: "Where are you all going?"

Isso seria o mesmo com "you guys": "Have you guys a nice day!"?

Muito obrigado!
Sorry, my mistake!!

Embora de fato existam algumas regras para o uso do all, este caso não é um deles. Acho que a situação aqui é bem mais simples e que se deve ao fato de que se trata de uma expressa idiomática, assim vc não poderia ter separado a expressão "Have a nice," como você fez.
Donay, Henry, Juliana Rios, o que vocês me dizem? É isso mesmo?
Cinnamon 15 61 498
Also,
Have a good one!
Have a whale of a time!

:geek: