Como dizer "ter sono pesado" em inglês

Israel_Ribeiro 20
Eu estava assistindo um episódio da série House MD, da qual sou fã, e reparei uma expressão interessante. Procurei aqui no fórum, mas não encontrei. Então resolvi dividir com quem ainda não souber.

Ter sono pesado.
To be a deep sleeper

Ex: Eu nunca ouço meu despertador de manhã porque eu tenho sono pesado.
I never hear my alarm clock in the morning because I'm a deep sleeper.

Espero que tenha sido interessante pra vocês, como foi pra mim.
B-bye!
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
9 respostas
Ordenar por: Data

Thomas 14700 7 59 287
ALSO...

heavy sleeper

Marcio_Farias 12570 1 23 212
To sleep like a log. Also, to sleep like a top = To sleep soundly

"I noticed you slept like a log."

Daniel.S 695 1 2 7
lembrando que log significa lenha.

Sleep like a log = durmir como uma pedra

gosto também de: sleep like a baby

Thomas 14700 7 59 287
to sleep like a log

lou
to sleep soundly
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!

Marcio_Farias 12570 1 23 212
[...] durmir como uma pedra
ponde, dormir.

Daniel.S 695 1 2 7
pergunte a Flávia quatas vezes escrevi a palavra durmir neste blog :D ao menos seje (como: ou seje )não sai da minha boca nem das minhas mãos :lol:

Flavia.lm 4055 1 10 94
pondedaniel escreveu:pergunte a Flávia quatas vezes escrevi a palavra durmir neste blog :D ao menos seje (como: ou seje )não sai da minha boca nem das minhas mãos :lol:
translating: quatas = quantas (sorry, I couldn't resist.)

And I'm happy you learned how to conjugate "to be" in Portuguese :P

* * *

I've also mispelled many things here, Daniel. Both in Pt and in En. We're all here to learn.

Flavia.lm 4055 1 10 94
I found "to sleep like a rock"
I want to do this for the next three days. :D

MENSAGEM PATROCINADA O início de uma conversa é importante, porém devemos ir além do simples "Hi, how are you?" ou o "I’m fine, thank you". Faça o download do guia "Perguntas e Respostas Simples" da English Live e destrave seu inglês.

Download do Guia em PDF - Grátis!