Como dizer "Todo o Dinheiro do Mundo" em inglês

Donay Mendonça 23 127 1.7k
Aprenda a dizer todo o dinheiro do mundo em inglês. Leia este artigo e amplie o seu conhecimento no idioma. E, depois, assista o filme.

"Todo do Dinheiro do Mundo (filme) é inspirado na história do sequestro do adolescente John Paul Getty III (papel de Charlie Plummer), neto do magnata americano do petróleo John Paul Getty (interpretado por Christopher Plummer), que aconteceu na Itália em 1973." (cinemark.com.br)

All the Money in the World

Exemplos de uso:
  • Did you watch the movie All the Money in the World yet? [Você já assistiu o filme Todo o Dinheiro do Mundo?]
  • I wish I had all the money in the world. [Eu queria ter todo o dinheiro do mundo.]
Bons estudos.

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Daniel Reis 2 16
Olá Donay,

Será que podemos dizer:

I wouldn't do it, not even for all the money in the world - Eu não faria isso nem por todo dinheiro do mundo.

?
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Sim, Daniel. A expressão "for all the money in the world" é natural. No entanto, sugiro retirar "not even", e utilizar uma frase negativa com "for all the money in the world". Observe a seguir um exemplo do Wordreference.com - USA.

I wouldn't do it for all the money in the world. [Eu não faria isso nem por todo o dinheiro do mundo.]

Bons estudos.