Como dizer "torta holandesa" em inglês

anita 100 2
Hi, guys! Is there a term in English for such kind of pie? Please let me know. Thanks!!!
MENSAGEM PATROCINADA Sabia que o inglês tem punctuation marks (pontuações) exclusivas? Agora, você pode aprender todas elas. Baixe o guia grátis da English Live, saiba como usá-las e melhore ainda mais sua escrita em inglês!

Clique aqui e saiba como baixar!

joannaromano 30 1
Hi, Anita!

I'm afraid you won't find a special term for this kind of pie.
Is "Torta holandesa" the one that is made of chocolate and cookies?

xoxo

EddySc 80
joannaromano escreveu:Hi, Anita!

I'm afraid you won't find a special term for this kind of pie.
Is "Torta holandesa" the one that is made of chocolate and cookies?

xoxo
Yep! =D
Conheço a torta, é bem parecida com a Tortã Alemã.

anita 100 2
Oh, what a shame. That's ok, then. Thanks anyway :)

Adriano Japan 840 2 18
Sério que não existe mesmo??? :(
desta vez o EE me deixou na mão.... logo agora que tava precisando urgente.. rsrs
Vou deixar a imagem pra caso os nativos lembrem de algo parecido (Thomas where are you???)
Se alguém responder até as 21h (9 da manhã no br) ganha um prêmio!! :mrgreen:

Imagem

Telma Regina 22935 9 58 578
Adriano

Você não vai achar essa tradução em lugar nenhum pois essa torta tem origem aqui no Brasil mesmo. Essa torta não é 'holandesa'.
Sugestão:
"Chocolate covered cream pie with chocolate wheaten biscuits crust"
('chocolate wheaten biscuit' is the same as 'digestive chocolate biscuits')

Thomas 14570 7 59 287
I think I recognize the pie, but you would have to send me a few slices to make sure. You send me pie, I send you a name. LOL

I was amazed to find in Brazil so many "California" things I had NEVER seen in California. People must think California is an orchard, from border to border. And the sandwich called "americano". NEVER seen it outside Brazil.
LOL Who knows if the "torta holandesa" is really from the Netherlands.

No pie, no name. The ball is in your court. (The decision is yours.) LOL

MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!