Como dizer "uma pessoa que me lembrou você" em inglês

Olá pessoal, eu gostaria de dizer a uma amigo -escocês- em inglês, que eu vi um rapaz muito parecido com ele hoje e que, de certa forma, me fez lembrar dele. De que forma eu poderia dizer isso?

Daniela

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
7 respostas
mlm
Hi Daniela!

Você pode dizer:

"Today, I saw a guy very similar to you." - "Hoje, eu vi um cara muito parecido com você."

"He remembers you!" - "Ele me lembra você!"
Talvez possa ser:

Today I saw somebody that reminds you

Today I saw somebody that looks like you
Olá,eu não sei se está certo,é melhor você esperar a resposta de um expert,mas não minha opinião você falaria assim:

´´I saw a person yesterday who looks like you!´´(Eu vi uma pessoa ontem que se parece com você).

Espero ter ajudado!

Bye! :ugeek:
Today I've seen someone who/that has reminded me of you.
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Sugestão:

''Today, I saw someone that reminded me of you.''
Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
donay mendonça escreveu:Sugestão:

''Today, I saw someone that reminded me of you.''

Donay, o correto não seria dizer "Today, I saw someone who reminded me of you." em se tratar de pessoa? ou tanto faz?
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Dezim,

''Who'' e ''that'' podem ser usados em referência a pessoas.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!