Como dizer "Vai besta/tonto" em inglês

2 16
Olá pessoal,

Gostaria de saber se existe alguma expressão similar ao nosso famoso ''Vai besta/tonto'' quando alguém lhe pede para você não fazer algo e mesmo assim você faz e se da mal.

Ex:
A: Olha que cachorro bonitinho, vou brincar com ele. Aiiii #$%##$% esse cachorro maldito me mordeu.
B: Vai besta/tonto, te falei que esse cachorro era bravo.

Algo similar em Inglês?

Valeus

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
6 49 1.3k
-Oww!
-(it) serves you right! I had warned that this dog bites, didn´t I ?

-Oww!
-I had warned you that he/she would bite you, now do you believe me?

-Oww!
-What did I tell you? That this dog is aggressive! He is not to blame now.

...I told you that the dog is aggressive, but you just had play with him/her anyway. Didn´t you?

...I had told you that Fido is an incorrigible bad boy! You just wouldn´t listen. That will teach you!

...what did I say?

...oh, silly boy! But don´t blame her, I warned you that she is no peacemaker!

And other ways, you could add the word "stupid" to the sentences, it´s usual to some people.
I wouldn´t, since it doesn´t sounds the most polite thing (more so when you have your fingers biten, or bones smashed in a vicious attack...) But then, it´s me.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
Do you want something like "I warned you, didn't I?"?