Como dizer "Vai viajar, fofo?" em inglês.

Zumstein 1 30 407
Ex.: Vai viajar, fofo? Hum! Pelo jeito vai pra longe.

Entre amigos - quando você percebe que o amigo na sua frente está com a "bagagem" um tanto quanto volumosa demais, é costume perguntar em tom de gozação : Vai viajar?

Como eu digo em inglês?

(Bagagem = Órgãos sexuais masculinos externos, sob a calça. - the crotch)

Thanks

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
13 respostas
Alessandro 3 11 91
Esse é o tipo de tópico Rated PG.
Adriano Japan 2 20
zumstein escreveu: (Bagagem = Órgãos sexuais masculinos externos, sob a calça. - the crotch)
Aqui em SP se fala "pacote", e em inglês se diz "basket":

A reference to the outline of the male genital area as viewed through pants/swimsuit/undergarment. See also package. Term often used by gay men in assessing the potential size of a potential suitor.

Até pensei em fazer um tópico, mas ficaria meio gay. :cry: e PG
Ravenna 3
"Vai viajar?" hehe nunca tinha visto essa expressão 'inocente' :?

Mas em inglês tem uma frase que poderia ser dita se por um acaso hipotético vc 'reparasse' em algo que nem deveria estar prestando atenção (just kidding)!

(...Or) Are you happy to see me?

Primeiro a pessoa pergunta se outra tem alguma como uma canetal... Essa eu vi no CSI, o Grissom falando "Or Are you happy to see me? Depois de achar uma caneta *evidência do crime*.
Ou uma lanterna! Hehehe quantos filmes vc já não viu essa coisa da lanterna lmao..

Infame!

Ex: Are you happy to see me or is that just a dictionary in your pocket?

P.S. A ordem dos fatores não altera o produto final! É... tudo depende da sua imaginação! :lol:

Hope it does make sense! :twisted:
Flavia.lm 1 10 95
I am either too naive or too uninformed, lol
hah never heard that before!
Adriano Japan 2 20
Ravenna escreveu:Are you happy to see me?
This expression definitely answers the topic.
Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
Daniel.S 1 2 7
nunca ouvi essa expressão na minha vida...de qual região é?
Ravenna 3
pondedaniel escreveu:nunca ouvi essa expressão na minha vida...de qual região é?
Creio que não deva ser 'exatamente uma expressão' e sim uma das muitas alternativas para 'zuar' com a situção em questão. Mas, vamos aguardar o autor do post nos elucidar ^^
Ravenna escreveu:"
(...Or) Are you happy to see me?

Primeiro a pessoa pergunta se outra tem alguma como uma canetal... Essa eu vi no CSI (...)
em X-Files, no episodios Home e Hollywwod A.D., essa expressão aparece em situações engraçadas.
Ravenna 3
X-files... ai que saudade ;)

@mnkslv - e esse seu avatar tem tudo a ver, huh?

C-ya!
entreguei né? rs

Iniciar Conversação
Ravenna 3
mnkslv escreveu:entreguei né? rs
Totalmente ;) lol
Zumstein 1 30 407
Grande Ravenna, na mosca.
“Is that a gun in your pocket, or are you just glad to see me?” —Mae West
Thomas 7 60 288
The oldest I have heard is "Is that a banana in your pocket or are you happy to see me?" This is a quotation of Mae West. I assume she said it about 1930. For other outrageous quuotes, try:

http://womenshistory.about.com/od/quotes/a/mae_west.htm

In the recent film "Ted", the female lead asks her boyfriend almost exactly the same thing, but she makes reference to a ray gun.

I've never heard "basket" for "bagagem". Is it British? In the USA you will hear "package, junk, tool, etc."
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!