Como dizer "Viciado em café" em inglês

Como dizer "Viciado em café" em inglês
Donay Mendonça 23 127 1.7k
O café é uma das bebidas mais populares do mundo. E não é apenas pelo sabor, mas também pela disposição ou energia que ele costuma dar depois de consumido. Quando alguém toma café em excesso, dizemos que essa pessoa é viciada em café. Então, amplie o seu vocabulário e aprenda a dizer isso em inglês.

1. Coffeeholic
  • I am a coffeeholic. [Eu sou viciado em café.]
  • Are you a coffeeholic? [Você é viciado em café?]
  • I'm not a coffeeholic. [Eu não sou viciado em café.]
2. Addicted to coffee
  • I have to admit it: I'm addicted to coffee. [Eu tenho que admitir. Sou viciado em café.]
  • Are you addicted to coffee? [Você é viciada em café?]
  • I am not addicted to coffee. [Não sou viciado em café.]
Bons estudos.

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
jlmmelo 14 107
Also:

Addicted to Java
Can't start your day without a cup of joe?


The jolt you get from drinking java or soda may seem small, but caffeinated drinks "can be addictive, " says Kenneth Kendler, M.D. The news may be surprising to some, but likely makes sense to the many Americans who can't face the day without hitting Starbucks first. [...]

[...] While coffee addicts have little to fear from their vice -- it causes few side effects -- Kendler points out that caffeine is not as benign as it seems. "Coffee is now seen as haute couture, " he says, "but I see a touch of hypocrisy in people who drink four cups of coffee as they preach the evils of drugs or alcohol."
psychologytoday.com