Como dizer "Vidro fumê, Insulfilme" em inglês

Avatar do usuário Donay Mendonça 48450 21 73 1125
Aprenda a dizer vidro fumê, popularmente chamado também de insulfilme ou insulfilm. Confira esta dica, fique por dentro do assunto e amplie o seu vocabulário no idioma.

Window tint: insulfilme ou insulfilm
Tinted window: vidro fumê, (vidro com) insulfilme

Exemplos de uso:

• Cops stop tinted-window car, find machine gun. [Policiais param carro de vidro fumê e encontram metralhadora.]
  • Three cops stopped a car with illegally tinted windows in Brooklyn.[Três policiais pararam um carro com insulfilme ilegal no vidro no Brooklyn.]
  • His window tint is too dark. [O insulfilme dele é escuro demais.]
  • She has a car with tinted windows. [Ela tem um carro com vidro fumê. Ela tem um carro com insulfilme.]

Como dizer mandar colocar vidro fumê, insulfilme ou insulfilm em inglês.

Have your car windows tinted

Exemplos de uso:

• I want to have my car windows tinted. [Eu quero colocar insulfilme no meu carro. Eu quero colocar vidro fumê no meu carro.]
  • It's against the law in Texas to have your car windows tinted too cark. [É contra a lei, no Texas, colocar vidro fumê muito escuro.]
  • How dark can I have my car windows tinted? [Qual a intensidade do insulfilme que posso colocar no meu carro?]

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!