Como dizer "Vire-se de costas para que eu possa me trocar" em inglês

1 31 407
Vire-se de costas, fique de costas, dê-me as costas ... Para que eu possa mudar de roupas.
Opções em inglês (?)

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
2 respostas
  Resposta mais votada
15 237
Turn around so I can change clothes/get dressed.
Anúncio Cambly Gostou da dica? Agora é hora de praticar!

Utilizar o inglês em interações reais levará você à fluência mais rápido. Pensando nisso, o nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de aula grátis, não perca essa oportunidade. O link abaixo ativa o cupom!

Cupom: 15 minutos de aula Grátis!
6 47 1.1k
Add more those to the discussion:
Now turn around and I can get dressed.
(please) turn around so I can get dressed.
Turn around while I get dressed.

Could you turn around and let me put my clothes on? (here in the sense of "let me change my clotes", which could replace it in the sentence as well.)
After the change of clothes, you can/may turn back.

"Can you please turn around? I'll get dressed then, shall I? (here it seems like a bit more incisive.)

"Oh, please! Take those trousers there and hand them to me. I will change into it. Please turn around."

And other ways.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!