Como dizer "Vírgula (negação a algo que foi dito)" em inglês

Como dizer "Vírgula (negação a algo que foi dito)" em inglês
2 16
Infrm. Expressão de negação ou restrição a algo que foi dito. (Google)
"— Ela é linda! — Linda, vírgula."

Vejam o diálogo abaixo:

A: Vocês todos zombaram dela, portanto todos são culpados.
B: Vocês todos vírgula, eu não falei nada para ela, estava quieto. Quem zombou dela foi eles...

Como dizer "Vocês todos vírgula..." em inglês?

Valeu.

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
23 127 1.7k
Neste caso, é também possível o uso de "my eye" para dizer "vírgula", "uma vírgula" em inglês, nos contextos apresentados.

"He's shy." Shy my eye. He's just planning something secret.
"Ele é tímido." Tímido, (uma) vírgula. Ele está planejando algo secreto.

A diamond, my eye! That's glass!
Diamante, (uma) vírgula! Isso é vidro!

A: Vocês todos zombaram dela, portanto todos são culpados. [Everybody made fun of her, so everybody is to blame.]
B: Vocês todos vírgula, eu não falei nada para ela, estava quieto. [Everybody, my eye! I didn't say anything to her. I was minding my own business.]

Bons estudos.
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
1 24 214
"Linda, vírgula!"
"Pretty, my *ss!"

"Vocês todos, vírgula..."
"You all, my *ss! I [for one][legit] didn't tell her anything. I kept quiet. They're the ones who mocked her..."

Mas vamos aguardar outras respostas.
6 49 1.3k
In the initial sentence could be:
-You all, except that not, I didn´t tell anything to her/about her-...
-Everyone! Only that I didn´t. I was just here quietly minding my own business...
-Everyone? No, don´t count me in.../count me out!

como-dizer-so-que-nao-sqn-em-ingles-t50403.html