Como dizer "você conhece o Brasil?" em inglês

Where have you been in Brazil?
O que você já conhece aqui no Brasil?

Have you been anywhere else?
Você já foi a outros lugares?
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!

Avatar do usuário maryziller 315 1 1
Alessandro escreveu:Pessoal,

Gostaria apenas de fazer uma observação que pode ser importante para Deva.

Dizer "Do you know Brazil?" está corretíssimo, porém acredito que neste caso outra frase poderia ser melhor empregada "Have you ever been to Brazil?".

Digo isso porque quando a gente usa a palavra Know, fica subentendido que você conhece muito bem o Brazil, como se fosse a palma de sua mão: conhece as pessoas, a cultura, as belezas naturais e etc. É um expert em Brazil. ;)

Quando empregamos "Have you ever been to Brazil?", é uma pergunta mais leve, que pode ser empregada para quem já visitou o brasil como um turista por exemplo. Porém não o conhece tão bem assim. Por isso acredito que é o caso.

Aguardo respostas, vocês concordam comigo?

Abraços,
I agree with you Alessandro. That is how it feels to me, too. When you know a culture, you know it intimately, all the ins and outs: their beliefs, rituals, holidays, foods, way of thinking, custums, taboos, arts: film, music, stage, paintings, scupltures, poetry, literature, history, tastes, pursuits, dreams, sense of humor, etc.

When you've visited a place you become familiar with appearances, but you barely scratch the surface. YOu don't have a deep understanding of the culture.

If you've been there for a short time, you can't say you really know the country.
Great observation, Alessandro!

Avatar do usuário Daniel Reis 965 1 16
Um dúvida,

Por que TO ao invés de in na frase "have you ever been TO brazil"?

E como eu poderia dizer para duas pessoas "vocês dois já se conhecem?"

Valeus

Avatar do usuário Donay Mendonça 57600 22 96 1379
Post mais votado. Movido para a primeira página. Parabéns Donay Mendonça!