Como dizer "voce me provoca" inglês

Como dizer "voce me provoca" inglês no sentido de exercer tentacao sobre alguém.

EBOOK VERBO GET Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu email. INICIAR TESTE
5 respostas
  Resposta mais votada
17 261
Você me provoca, hein!

Boy, do you know how to push my buttons!

Agora você me provocou...

Now you've pushed my buttons...
TESTE DE NÍVEL Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
22 106 1.6k
Opções:

You turn me on.

You tempt me.
9 62 593
Acrescentando:

"You fire me up"

"You stir me up".
Este ''provocar'' está no sentido de deixar nervoso, incomodar?
Gustavo Sena escreveu: 31 Out 2013, 21:20 Este "provocar" está no sentido de deixar nervoso, incomodar?
É sobre isso que queria saber também, mas pela pergunta deste post, não é, os termos acima são de provocar emocionalmente alguém numa relação amorosa, por exemplo, uma mulher com vestido "tanquinho" e batom vermelho ou as funkeiras não provocam os homens? (^_^)

Agora, aguardemos um Expert vir aqui dar a resposta do provocar reflexivo de uma música de tom político ou social ou aquele provocar de formar briga entre amigos ou gente desconhecida, por exemplo, no caos do trânsito de uma metrópole.

Exemplos de falas:

A) puta que pariu! Eu falei pra você não fazer isso e mesmo assim você vai lá... Você me provoca, hein!
[Aqui, a pessoa que fala, está nervosa - situação essa que pode até ser no trabalho de equipe.]

B) O que você disse? Agora você me provocou... Vou fazer um B.O. por injúrias contra você, agora.
[Isso acontece muito em trânsitos, em estádio de futebol, em raves, enfim, onde tiver muita gente e com ideologias e problemas diferentes.]

Até!