Como dizer "Você parece ter dito alguma coisa" em inglês

Como eu digo:

"Você parece ter dito alguma coisa?'

Exemplo:

Parece que você disse China.
Parece que você falou alguma coisa.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
6 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Bovolini,


Minhas sugestões:

It seems you said something.

It seems you said China.


All the best! ;)
donay mendonça escreveu:Olá Bovolini,


Minhas sugestões:

It seems you said something.

It seems you said China.


All the best! ;)
Minha preocupação, é não existir este tipo de construção no inglês. Será que não estou "aportuguesando'? :(
Minha sugestão.... me parece que eles usam o verbo "to think" em vez de "to seem" ao usar essa expressão.

I thought you said China (eu achei que vc falou China, ou seja, parece que vc falou china...)
I thought you said something (eu achei que vc disse algo, ou seja, parece que vc disse algo....)
eu coloquei esta mesma pergunta no Yahoo respostas e uma professora de Inglês disse que existe. Masssss como o seguro morreu de velho, vou perguntar para uma amiga americana, depois eu posto aqui.
Daniel.S 1 2 11
I thought you said China

I thought you said something

Take care,

Teacher Pondé
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Pessoal,

Mais uma opção:

It sounded like you said China.

It sounded like you said something.


Obs:Esta construção existe sim!E foi aqui demonstrada!

All the best! ;)