Como dizer "Você sentiu muito medo?" em inglês

Como dizer isto em inglês?

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
4 respostas
PPAULO 6 48 1.1k
When this happened, did you ever feel very afraid, horrified, or helpless?
When this happened, did you ever feel very afraid?

Did you get frightened by the noise?

And other ways...
Eu acho que o happened não se encaixa no contexto, a frase seria para um vídeo em que um cara janta em uma plataforma suspensa, a uma grande altura, então perguntaria se ele sentiu muito medo de estar lá, então para essa situação fica correto eu só usar o "did you ever feel very afraid?" ?
PPAULO 6 48 1.1k
Yes, that´s correct, ...did you ever feel afraid? would do. Because the "very" would suggest some possibility of the other person having felt "some" degree of fear. If the question was made to a daredevil kind of people, he/she would find that even outrageous! So let him/her save face, he hee. :lol:

Thank for offering further context. ;)
Donay Mendonça 23 107 1.6k
Sugiro que se utilize:

Did you feel very scared? [Você sentiu muito medo?]
Were you very scared? [Você sentiu muito medo?]

Exemplos de uso de publicações internacionais:
  • "Did you feel very scared, like this was one of your most scary experiences ever?" [University of Missouri - USA]
  • "When this happened, or right after it happened, were you very scared?" [Elizabeth B. Weller, ‎Mary A. Fristad, ‎Ronald A. Weller - ‎Medical]
Bons estudos.