Como é o sotaque caipira e expressões da Georgia (USA)?

Olá, esse é meu primeiro post aqui (não tenho certeza se estou postando no lugar correto).
Eu tenho uma dúvida e queria saber se alguém podia me ajudar.
Eu assisto The Walking Dead e dois dos meus personagens favoritos (Daryl e Merle) são caipiras. A história se passa no estado de Georgia. Queria saber como é o sotaque caipira de Georgia (pelo o que me contaram eles vivem no Sul desse estado), e as expressões que eles usam.

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
PPAULO 6 49 1.3k
Perhaps Deep South accent? or a thick/strong southerner accent (of Georgia, since it seems that there are two accents there). There´s the Florida/North Georgia accent different than that of North Georgia/Tennessee/North Carolina. Even tough, there are some people that they are "posers", that is, they switch from their drawl at their wish.

http://www.godlikeproductions.com/forum ... 643990/pg5


Anyway, I am answering that not by experience, it´s second hand here.
I´ll leave to the natives or more advanced level people now.


Anyway if you refer to that "Georgian accent." it will do.
Não sei diferenciar bem os sotaques dos estados, mas se vc observar eles puxam o "N", assim como a gente qui do interior de São Paulo puxa ou "arrasta" o "R".

Outra série onde você pode ouvir bem esse sotaque é Hell on Wheels, se passa no velho oeste durante a construção da ferrovia e os atores reproduzem bem esse sotaque, que eu também acho bem legal.

abraço o/