Como é Viver no Canadá?

Pessoal,

Valeu mesmo pelas dicas! Estão todas anotadas!

Galera, tava fazendo a matemática hoje de quanto irei precisar e fiquei com uma dúvida: Quais os gastos além do curso, homestay, casaco para o frio e etc que vocês tiveram ou geralmente têm quando viajam "para fora"?

Valeu!
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Lucas PAYNE 260 7
Cara vai por mim, 20mil reais da pra ficar tranquilo por 6 meses sem luxo e sem trabalhar.
mt legal os videos e as dicas! :D
Só para constar não é pegar as malas e simplesmente ir embora pro canadá, precisa sim de visto!
Olá eu sou apaixonada sobre o canadá,gostaria de mais informações como foi a convivência se vc pensou em fazer faculdade lá.quanto vc pagou por tudo estou pensando em fazer um de três meses,o que você acha,eu vi um blog dizendo que o país ser preconceituoso e que lá era pior que os estados unidos.pode me dizer isso depois?obrigada
Éééé galera, aos que já foram pro Canadá e deram depoimento aqui, muito obrigado, só "abasteceram" minha ideia de ir pra la ano que vem heheheheheheh gostaria de tirar duvidas, conversar mesmo, trocas ideias com quem já foi, se puderem me add no facebook ou msn ia adorar tirar informações de vcs hehehehehehehhe ticobam@hotmail.com

Vlwww, e bom estudos e aventuras a todos!
Canadá é uma pais seguro de se morar, pode ter suas coisas sem medo de ser roubado.
Pode caminhar pelas ruas sem usar colete aprova de balas .
Um dia vou morar no canadá.
Esse pessoal tá me deixando com uma vontade de fazer intercâmbio pro Canadá... :/
Olá, estarei indo para o Canadá no inicio de 2013 com duas primas. Estamos muito empolgadas. Pesquesei bastante desde o inicio deste ano. Vou fazer pelo STB, onde já fiz um orçamento em Abril. Fiquei mais empolgada ainda quando vi no site que vou estudar nesta mesma escola que vc estudou a ILAC. Pois queria ter referencias dela de alguém que fosse brasileiro. Estou muito animada. Eu vou fazer o inglês intensivo, pretendo ficar 6 meses lá. Quero "sugar" o máximo que puder do Canadá. rsrs.. eu faço curso de inglês há um ano no wizard. quando for terei 2 anos de curso. Eu gosto do wizard, mas vc ter a experiencia em outro país realmente não da para comparar. Bjos .. e Obrigada pelas informações animadoras!
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Olá, pessoal sou novo aqui no fórum e estou gostando do que tenho lido.
Em janeiro de 2013 estou pensando em fazer um curso intensivo no Canadá de um mês.

Tenho duas cidades em mente. A primeira é Toronto, pelo que li, é uma cidade maravilhosa, com muitos lugares para conhecer e etc. Pensei em estudar na ILAC, gostaria de saber se de acordo com o meu desempenho eles vão me mudando de sala. E também qual é o melhor local para eu ficar "hospedado", se é em uma casa de família ou em um alojamento de estudantes.

A outra cidade é Winnipeg, onde eu consigo a hospedagem de graça. Alguém conhece ou recomenda alguma escola de lá?

Muito Obrigado.