Como ensinar Ingles para um filho desde o nascimento

Olá Pessoal!!!!

Em alguns meses também serei a daddy e gostaria de saber se alguém pode me dar dicas de como ensinar Inglês para meu filho de uma forma simples desde os primeiros meses.
Além disso, não gostaria de prejudicá-lo confundindo o pequeno...

Foi o Alessandro quem teve filho esses dias????
Bem... como é a melhor forma de fazer isso??

Muito obrigado a todos!!!!!!!!!

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Alessandro 3 13 98
Elvis,

Nós, apaixonados pelo inglês, tempos mesmo essa tentação de pensar em ensinar inglês para os nossos filhos desde cedo. Eu mesmo já estou assistindo CNN com meu filhote no colo, ele até que presta atenção hehehe.

Mas sem brincadeiras, espere o seu filho aprender o português primeiro. Introduzir um idioma que não é o que ele vai usar para se comunicar no dia-a-dia, além de não ajudar pode confundir a cabeça dele. Eu recomendo que você comece a ensinar algumas coisas a partir dos 4 ou 5 anos, sem forçar a barra.

Saúde para seu filho e felicidades!

Abraços,
Flavia.lm 1 10 100
CNN? Tadinho.

Elvis,
Apesar de concordar com o Alessandro, eu gostei bastante de um relato postado aqui no EE há um tempo atrás, onde uma mãe conta da filha que ficou fluente por ter sido acostumada desde cedo a assistir desenhos em inglês.
https://www.englishexperts.com.br/como- ... em-ingles/