Como escrever "Estudante de Análise e Desenvolvimento de Sistemas" em inglês?

Eu estou pesquisando e não encontrei nada completo. Eu acho que é "System Analysis and Development Student" mas posso estar completamente errada...

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
3 respostas
  Resposta mais votada
3 28 411
Você esta quase completamente certa, faltou apenas um S!... "SystemS Analysis and Development Student". Outras variações poderão ser vistas por ai, tipo: "Systems Analysis and Design Student", "Computer Systems Analysis and Development Student", "IT Systems Analysis and Development Student"
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
Também estou interessado em saber. Fiz esse curso, e não sei como escrever certinho no meu currículo em inglês esse termo.
3 28 411
Quanto a diplomação: "Systems Analysis and Development Degree". Quanto a titulação: "Systems Technologist/Analysist/Developer/Designer"