Como estou estudando inglês: O que vocês acham?

Pessoal, antecipadamente agradeço as vocês por se disporem em me ajudar! Bem. Eu não tenho base nenhuma do inglês e preciso iniciar imediatamente um estudo sobre a língua. Eu tenho um sonho em ser fluente nela. Há uns dias atrás eu decidir me mover e aprender palavras novas. Eu fiz uma lista de palavras que uma criança americana em fase de alfabetização poderia aprender. Essa lista contém uma base de umas 80 a 140 palavras. Coisas que são totalmente relacionada ao primeiro ambiente da vida de uma criança, sua casa. Pensando assim, eu quero memorizar essas words e passar para a lista dos verbos regulares e os irregulares. Pretendo após ter finalmente memorizado as 3 listas ultilizar as palavras que aprendi para formar frases. Outra coisa que estou pensando em fazer é pegar textos de sites ou fontes confiáveis como o site CNN ou BBC imprimir e traduzir tais textos. Um colega de estudos sugerio que para o enriquecimento do meu vocabulario eu deveria gravar ou memorizar 10 palavras por dia, ele disse que usa esse metodo e que da bastantes resultados. Eu tenho alguns audio-books que escuto, e alguns livros também faço uso deles sempre que posso. Agora eu pergunto para vocês quais foram os principais métodos de estudo que os ajudaram a chegar onde estão agora em relação ao inglês? Vocês podem me dar uma dica de como me proceder em relação aos meus estudos? Pessoal, qualquer ajuda é bem-vinda! Obrigado.

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Dica:

Há bons posts aqui no fórum sobre o assunto. Veja um dos links:

Estratégias de estudo

Sugestão: com uma busca você encontra mais dicas e pode ainda comentar nos posts já existentes para esclarecer mais dúvidas.