Como excluir mensagem postada e respondida?

Desculpe, sei que esse nao é o loca ideal para encaminhar essa pergunta, porem nao consegui meios para encaminhar uma mensagem aos moderadores e tambem nao consegui encontrar o link para que a mensagem escrita por mim ha alguns meses atras fosse deletado.

Gostaria de saber o procedimento para exclusao de uma mensagem postada e respondida.

Desde ja obrigada
Avatar do usuário Flavia.lm 3835 1 9 85
Olá Maria da Silva,

Os usuários não têm autorização para deletar mensagem antiga justamente para manter a organização do fórum e as discussões fazerem sentido. Só deletamos se não tiver de acordo com as regras do fórum. Por que gostaria de deletar sua mensagem?

Para enviar uma mensagem aos moderadores clique em “Equipe do fórum”, clique no nome de um de nós para abrir a página com os nossos dados, e em seguida em “Enviar mensagem particular”. Você pode também pode chegar em nossas páginas simplesmente clicando no nosso nome em qualquer lugar do fórum – veja que estão sempre destacados em verde.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Olá Flavia,

Desculpe mas não consigo localizar o link equipe do fórum...em qual parte do fórum posso encontrar?

Eu tento clicar no nome em verde como vc sugeriiu...porem nao me aparece a opção para clicar..
"Equipe do fórum" aparece no rodapé da página.
Para me mandar mensagem particular basta clicar aqui do lado nesta msg no botão "MP" -------->
Olá Flavia obrigada pelo retorno.. mas quando clico no botao indicado nada acontece...nao aparece para mim como se fosse um link...nao sendo possivel clicar em cima.
E o link equipe do fórum da mesma forma nao consigo visualizar...nao aparece para mim.
Será algum problema na configuracao? existe alguma outra forma de contato com vc? Obrigada Flavia
Te mandei uma msg privada, espero que consiga responder. Caso não consiga, recomendo acessar o fórum através de outro navegador.
Olá Flavia..boa Noite.
Eu tentei te responder mas aparece a seguinte mensagem.

"Desculpe, mas você não está autorizado a usar este recurso. Você se registrou recentemente em nossos fóruns e precisa participar um pouco mais para poder utilizá-lo. "

O que pode ser feito?...pois mesmo sendo mensagem privada nao consegui ultilizar..