Como Fazer Intercâmbio no Exterior com Filhos ou Crianças?

Olá, você conseguiu os vistos? Já sabe qual país irá? Qual a agência? Desculpe a curiosidade, pergunto porque também pretendo fazer o intercâmbio ainda este ano e quero levar meu filhote de 1 ano. Gostaria de dicas por onde devo começar, solicitações de visto, moradia, enfim...

Aguardo e agradeço desde já!
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
lucalenq escreveu:Oi Nauana!

Posso falar do que já vi aqui no Canadá: a escola onde estudei tinha uma infraestrutura tao grande que eles têm até uma creche no primeiro andar do prédio!

Acho que o Canadá poderia ser mais fácil para obter o visto, desde que você prepare muito bem sua documentação.

Me fala se você tiver interesse que eu tento contactar a escola pra saber mais.

Boa sorte! :)

Por favor, você poderia informal qual é a escola.

Obrigada!
Olá, pessoal!

Estou nas pesquisas para embarcar em 2015 com 2 crianças ( 11 e 4 anos ) onde pretendo matriculá-las em escola pública ( de preferencia sem pagar custos de estudante internacional ). Vi que algumas famílias conseguiram fazer isso, mas todos os casos eram de famílias que entraram com visto de turista, e isso aconteceu nos Estados Unidos. o que não quero fazer, pois minha intenção é voltar e quero entrar em outro país com a documentação já acertada. algum de vocês já passou por essa situação? Se eu tiver que pagar escola particular para a minha filha mais nova, o orçamento ficará prejudicado. também preciso saber quantas horas por dia, em média, dura um curso de inglês no exterior. E se alguém conhece a escola de inglês que possui creche no mesmo prédio ( no Canadá ).

Outra pergunta: Se eu tiver a carta de aceitação da escola, como faço para tirar o visto delas? Preciso igualmente da carta de aceitação da escola onde elas estudarão? Nesse caso, se não houver necessidade, elas pagarão como estudantes internacionais?

Obrigada,
Também gostaria de saber a escola que tem creche no Canadá. Pode ser também em outro país ou escola onde eu e minha filha de 5 anos possamos estudar inglês ao mesmo tempo.
Iremos sozinhas para um país qualquer para estudar inglês durante 1 ou dois meses.

Aceitamos sugestões!
Olá também fiquei muito interessada nessa escola com creche, pretendo ir para o canadá em Março do ano que vem com meus 2 filhos uma de 16 anos e um de 1 aninho, pretendo fazer um curso de ingles e minha filha tbm, gostaria muito de saber maiores informações sobre esta escola com creche. Desde já agradeço pela atenção.
Ola lucalenq.

Estou com as mesmas duvidas da Nauana, mas penso em ir para o Canada e tenho uma filha de 2 anos. Essa escola que voce citou seria perfeito para mim. Eu poderia ter mais informacoes suas a respeito?

Obrigada desde ja!
Olá pessoal, fui visitar um amigo em um condado pertinho de Boston, e relamente fiquei maluco de vontade de ir embora... eu tenho 18 anos em outra grande fábrica aqui no Brasil, mas estamos querendo deixar tudo pra tráz... temos um filho de 15 anos.... estou pensando em matricular a esposa em uma faculdade, e levar nosso filho pra estudar em escola publica... mas não sei como preparar tudo isso.... na verdade nosso inglês é mínimo (vergonhoso) alguém tem alguma dica pra gente? seria melhor começarmos a vida por lá com cursos de inglês? obs.: nossos amigos que estão por lá nos oferecem ajuda para alugarmos casa, e até trabalhos (sem registro), alguns deles estão lá a mais de 20 anos e já tem dupla cidadania, outros chegaram a 10 anos ou menos, entraram como turistas e ficaram.... mas eu queria tentar uma forma de entrar como estudante (pelo menos minha esposa e filho... e eu entraria como acopanhante deles....)
Olá. Parece que a dúvida de muitos se repete...visto para filhos e matrícula em escola pública. Pretendo ir para Inglaterra (daqui a 4anos) com dois filhos de 5 e 7 anos para fazer um mestrado. Seria possível matriculá-los em uma escola no Sul da Inglaterra? E quais seriam os requisitos para o visto meu e deles?
:D

Oi Angela, vc conseguiu fazer o intgercambio? tenho uma filha de 5 anos e tambem estou procurando.

Ângela Basualdo Re escreveu:

Posso falar do que já vi aqui no Canadá: a escola onde estudei tinha uma infraestrutura tao grande que eles têm até uma creche no primeiro andar do prédio!

Acho que o Canadá poderia ser mais fácil para obter o visto, desde que você prepare muito bem sua documentação.

Olá,

Fiquei muito interessada em saber mais sobre essa escola com creche. Pode me dar mais informações? Estou buscando um curso de aproximadamente 3 meses e tenho um filho de 1 ano.
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!

Bom dia ,

Estou indo para o canada fazer o curso de ingles por um ano, e me interessa muito saber sobre esse tipo de escola.
Qualquer informação que você tiver a respeito me ajudaria muito , pois estou indo com meu filho de dois anos e outro sete , o de sete sei que posso matriculá-lo na escola , mas minha maior preocupação é com o de dois anos.

Muito Obrigada

Luizachaves