Como fazer uma boa redação (composition) em inglês

Como fazer uma boa composition em inglês? Ideias, organização do texto,etc. Mandem-me exemplos pf.

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 resposta
PPAULO 6 49 1.3k
Boa noite, seja bem vindo ao Fórum.
A primeira coisa é tentar escrever em inglês.

Aqui algumas idéias para não ser "pego pelo pé" com algumas coisas que em português são pecadilhos, mas em inglês podem ser um "no no".
fonte: English Made in Brazil.
http://www.sk.com.br/sk-write.html


Mais algumas dicas que servem tanto para inglês quanto português.
Um bom ensaio é:
Focado. O ensaio vai direto ao ponto e utiliza argumentos claros. A escrita não se desvia do tópico proposto
Organizado. Os escritores mais bem-sucedidos do mundo não criam um ensaio enquanto estão a escrevê-lo. Eles pensam na estrutura e na forma como vão apresentar seus argumentos antes de começar a escrever
Factual. Bons ensaios incluem pontos que possam ser confirmados por fatos ou por argumentos dentro do texto que está a ser analisado.
Lúcido. Bons ensaios utilizam boa gramática, soletração e pontuação.

http://pt.wikihow.com/Escrever-uma-Reda ... ngl%C3%AAs



https://www.youtube.com/watch?v=EpkfPzzrqTs


Lembrando que "ler abre a cabeça" e ''mexe com sua imaginação" além da ganhar vocabulário, fixa estruturas gramaticais etc.
https://www.youtube.com/watch?v=iJFOiN23bmQ


Bom ver a parte do sonho e transformá-lo em uma meta.
https://www.youtube.com/watch?v=z5YLyEr-kao



Voltando a sua pergunta, vamos fazer o contrário? nos mande suas redações, boas ou não, e tentaremos juntos melhorá-las de alguma forma.
Por duas razões principais:
1) Não sou bom em redação.
2) Uma redação sempre pode ser melhorada, portanto, o que é bom pra mim pode ser mediana pro Márcio, e assim por diante.

Redação, envolve um monte de coisas: O raciocícion lógico, a coerência, a coesão, o sentido geral dela e a ênfase no assunto. Esses ingredientes precisam ser desenvolvidos pelo próprio aluno. Em maior ou menor grau, mas numa prova ou quando precisar se expressar, é a habilidade do próprio
aluno que vai fazê-lo alçar voo. Difere um pouco de uma receita pronta, isto é, o autor de um texto precisa dominar pelo menos alguns fundamentos da língua-alvo (inglês) e da língua original (língua mãe), bem como saber alguns fatos ou particularidades de ambos idiomas.
Por exemplo, para falar que "alguém parece ter sete vidas, como um gato." o autor terá que saber que o gato brasileiro tem sete vidas e o inglês tem nove, portanto não vai colocar em inglês que o gato tem sete vidas.
http://www.mirror.co.uk/news/ampp3d/cat ... nd-4388389


Um pouco de transpiração (90%) e de inspiração (10%) e caldo de galinha não faz mal a ninguém, muito menos ao estudante de inglês. Inglês é fácil mas também requer um pequeno esforço.

Boa sorte, e conte conosco na sua caminhada de estudante de inglês. Pra qualquer coisa, estamos aqui.