Como ficar imersa no idioma e na cultura inglesa?

Olá, boa tarde! Primeiramente quero dizer que sou iniciante. Meu inglês é básico. :cry: Eu decidi que a partir desse ano eu só vou ouvir (música e vídeos) e ler (livros, matérias, textos, legendas,...) em inglês. Tirando a hora do trabalho que eu não tenho opção, tem que ser português. Eu quero ficar totalmente imersa no idioma.

Então eu queria dicas de vocês desse material pra me cercar dele diariamente.

* Livros: Quais livros de escrita simples vocês indicam pra começar a ler em inglês?
Consultando o dicionario sempre que sentir necessidade.. (eu nunca li um livro em inglês. Vou começar agora.)

* Séries de tv: Quais séries além de Friends vocês indicam? Falei além de friends porque já assisto e quero ter outras opções.
Ah, Breaking Bad é complicado?

* Jornais e sites de noticias: Quais sites vocês indicam? Quero sites americanos tipo; USA Today, Wall Street Journal, Times, Post,... ou outros, qual é melhor pra que tá começando a ler em inglês?

* Filmes: Além de animações da Disney, quais filmes que dá pra assistir inglês x inglês? Quero tirar totalmente a legenda em português.

Usar somente inglês x inglês.

* Podcasts: Já vi várias pessoas falando dos Podcasts de uma grande rede, só não lembro se é BBC ou CNN. Onde eu encontro os melhores Podcasts? Tem algum com texto pra acompanhar? Enfim, eu quero que tudo no meu dia a dia seja com o inglês. Deletei do meu celular qualquer música em português, todos os meus eletrônicos, o idioma do sistema é inglês.

* Eu queria saber também sobre a cultura americana, o que todo americano cresce sabendo, que livro a maioria já leu, enfim, até pra ter assunto com eles.

Se além dessas opções, alguém tiver mais dicas, agradeço demais! ;)

* Só mais alguns detalhes que quero saber é; fazendo isso, me envolvendo totalmente, Até dezembro eu consigo chegar em qual nível? Eu tenho muita facilidade com o aprendizado.