Como ficaria esse trecho de "Three little pigs"?

Olá
Estou fazendo a leitura de um conto que muitos obviamente conheçe,e me deparei com essa parte:

The next day the wolf came again, and said to the little pig, "Little pig, there is a fair at Shanklin this afternoon. Will you go?"
"Oh yes," said the pig, "I will go. What time shall you be ready?"

"At three," said the wolf.

So the little pig went off before the time as usual, and got to the fair, and bought a butter churn, which he was going home with, when he saw the wolf coming. Then he could not tell what to do. So he got into the churn to hide, and by so doing turned it around, and it rolled down the hill with the pig in it, which frightened the wolf so much that he ran home without going to the fair. He went to the pig's house, and told him how frightened he had been by a great round thing which came down the hill past him

Eu não consegui entender a parte que esta em negrito,alguem poderia me ajudar a entender?

Abraços!

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
1 resposta
  Resposta mais votada
15 61 498
Hi, minha sugestão:

..."e comprou uma batedeira de manteiga (um recipiente próprio para o preparo de manteiga), com o qual ele estava indo para casa, foi quando viu que o lobo estava vindo. Então, ele não sabendo o que fazer, entrou no recipiente para manteiga para se esconder, e assim fazendo, o recipiente (com o peso do little pig) virou e rolou para baixo do morro com o porco dentro dele, o que assustou muito o lobo...que correu..."

Espero ter ajudado!

Cheers!
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!