Como obter livro do professor para dar aulas particulares

Olá pessoal,

Usei o campo de buscas mas não fui bem sucedido. Peço ajuda de vocês em me responder a seguinte questão: estou em vias de começar a dar aulas particulares e gostaria de saber como obter o livro do professor. Ele está normalmente disponível nas livrarias ou preciso contatar a editora? Agradeço de antemão pela atenção. :geek:

Mais Votada Mais Votada

Avatar do usuário Henry.army 2545 3 8 51
Marcos, entrar em contato com uma editora e solicitar o livro do professor é algo que não será útil, quem é professor sabe que as editoras só fornecem o livro do professor para as escolas que adotam o livro do aluno. Então, se vc é um professor independente eles vão simplesmente "LOL".
Acredito que a melhor opção é fazer o download do livro, neste site: https://pt.scribd.com/ onde vc vai encontrar dezenas deles, um inconveniente é que vc precisa pagar pelo acesso, fiz meu cadastro e paguei o acesso por um dia, neste dia vc pode fazer quantos downloads quiser, não me recordo o valor, acho que é algo em torno de $ 10.00. Poderia te enviar por email o que tenho, mas já tentei passar para um amigo do fórum e não consegui. Os arquivos são muito grandes para serem anexados, também já tentei compactar e não adiantou.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Artful Dodger 4500 6 13 103
A maior parte das editoras brasileiras oferece livros do professor como cortesia, não a partir de venda direta.
Dessa forma, apenas ao entrar em contato com elas, você poderia adquirí-los.

Entretanto, dei uma olhada no site global da Amazon e existem diversas obras disponíveis nessa modalidade. Desde que você esteja disposto a importar, será bem tranquilo. Eu mesmo já o fiz diversas vezes (ainda que não tenham sido livros para professores).

O melhor é que livros, jornais e periódicos impressos em papel não pagam impostos; portanto, você arcará apenas com o frete dos produtos e seu preço, devidamente convertidos em moeda nacional.

Espero ter ajudado.

Cheers!