Como organizar as horas para aprendizagem de inglês?

Hello!

Bom, eu gostaria de ter alguns conselhos e dicas de como eu poderia separar as horas para aprender inglês e manter o foco numa matéria.

Por exemplo, suponhamos que eu estou estudando três palavras. Eu costumo fazer várias frases para praticá-las. Mas como eu faço para separar as horas necessárias para mim estudar só essas três palavras e não perder o foco nelas? Porque o meu medo é que, enquanto eu aprendo essas três palavras, eu me depare com uma nova, e outra, e outra... e assim eu vou perdendo o foco que deveria manter naquelas três palavras iniciais.

Eu quero saber uma dica para mim separar o tempo para a aprendizagem em cada conteúdo, ou seja, resumidamente, para fazer um cronograma de aprendizado.

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
1 resposta
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Gianc,

Os posts a seguir trazem boas sugestões relacionadas ao assunto. Uma leitura detalhada pode ajudar bastante:

Ajuda com cronograma de estudos

Cronograma de estudos

Iniciante nos estudos de inglês

Organizar palavras por tópicos