Como organizar um dicionário pessoal de inglês

Olá!

Meu nome é Janaki. Sou apaixonada pela língua inglesa como todo mundo aqui, e gostaria de saber como organizar o vocabulário aprendido em um dicionário pessoal de inglês.
Tenho uma ideia aproximada, mas estou insegura quanto a isso.

Desde já agradeço a ajuda.

Take care. =)
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Ricardo F. Bernardi 9140 15 168
BELLABLADE,

Sugiro que prepare tal dicionário no aplicativo EXCEL.
Embora eu desconfie que já existam planilhas eletrônicas sobre dicionários personalizados de inglês a respeito disponibilizados na Internet.

Minha sugestão é que cada planilha seja separada conforme os seguintes tópicos: VIAGENS / TÉCNICO / FORÇAS ARMADAS / MEDICINA / ACADÊMICO / JURÍDICO / ESPORTES / GÍRIAS OU EXPRESSÕES IDIOMÁTICAS
Olá.

Primeira vez que participo do Forum. Enviei a mensagem em outro botão, não sei se chega direto para a pessoa com quem estou falando apenas ou fica visível para todos. Desculpem a confusão aqui. (OMG!)
Gostaria de agradecer bastante a ajuda. E sim, achei excelente a dica do Excel e dos tópicos aos quais acrescentei 2: 'Nouns' (substantivos, adjetivos e advérbios) e 'Verbs'. Gostaria de saber se é uma ideia interessante.

Thank you very much! :)