Como os tradutores digitais podem ajudar na escrita?

Como o google tradutor pode ajudar na prática da escrita em inglês? Se eu escrever algo em inglês e ele traduzir corretamente para o português, é um indicio de que a frase está correta?

Como o google tradutor pode ajudar?

Obrigado.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
PPAULO 6 49 1.3k
It can´t be relied on to learn spell, writing, etc. One has to take them with a pint of salt, anyway it can help as an aid to memory, it helps to remember some structure or other.
Everyone that uses machine translators, tinker with the text afterwards.



The reasoning goes like (or almost) that one:
existe-algum-corretor-que-realmente-fun ... ml#p193412
Marcelo Reis 1 3 96
Tradutores como o Google tradutor servem somente para o básico. Além de desconsiderar as inúmeras acepções das palavras, eles não possuem contexto. Então, acredite, evite-o se o assunto a ser traduzido for sério mesmo - algo que seja muito importante, valha algo etc. Se não for, ele ajudará em boa parte dos casos, respeitando as suas limitações.
"Se eu escrever algo em inglês e ele traduzir corretamente para o português, é um indicio de que a frase está correta?"

Com certeza não.

"Como o google tradutor pode ajudar?"

Ele é bom como dicionário. ( Ou seja: pedir para traduzir uma só palavra, ou uma palavra de cada vez. Coloque pontos entre as palavras ou uma palavra por linha. ).
Mas mesmo como dicionário ele falha de vez em quando. Pra começo de conversa, ele não distingue inglês britânico de australiano de sul-africano de americano. Então tudo que aparecer ali você tem que checar no Google mesmo.